Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

GP da China está certo em 2011

Da AFP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Das Agências

17/04/2010 | 07:00


Geralmente as corridas de Fórmula 1 atraem torcedores de diversas nacionalidades. Na China, no entanto, o que se vê são arquibancadas vazias. O dono dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, não escondeu a insatisfação com o fiasco de público, mas prometeu cumprir o contrato e realizar a corrida no calendário de 2011.

"É uma pena, porque o autódromo é muito bom. A pena é que eles não divulgaram direito, simples assim. Se você estiver em Xangai, não saberá que está acontecendo uma corrida", lamentou o dirigente.

ACIDENTE - O suíço Sebastien Buemi assustou o circo da F-1 após perder de uma só vez as duas rodas do carro da Toro Rosso. Uma falha na suspensão ocasionou o acidente que impressionou. Apesar do susto, o piloto não sofreu nenhum tipo de ferimento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;