Esportes Titulo
Cafu e Roberto Carlos disputam prêmio de melhor defensor
Por Do Diário OnLine
05/08/2002 | 13:43
Compartilhar notícia


O lateral-direito Cafu e o lateral-esquerdo Roberto Carlos estão disputando o título de melhor defensor da Europa. A União Européia de Futebol (Uefa) anunciou nesta segunda-feira os concorrentes ao prêmio.

O finlandês Hyypia, do Liverpool, é o outro defensor da lista. Concorrem ao prêmio de melhor jogador da temporada o meia francês Zidane (Real Madrid) e os atacantes Raúl Gonzales (Real Madrid), da Espanha, e Ruud van Nistelrooy (Manchester United), da Holanda.

Buffon, da Juventus, Dudek, do Liverpool, e Kahn, do Bayern de Munique, disputam o título de melhor goleiro. Ballack, do Bayern de Munique, Roy Keane, do Manchester United, e Vieira, do Arsenal, concorrem ao prêmio de melhor meia e Raúl, Ruud van Nistelrooy e Trezeguet, da Juventus, ao de melhor atacante.

Entre os técnicos, concorrem ao título de melhores da temporada Vicente del Bosque, do Real Madrid, Alex Ferguson, do Manchester United, e Klaus Toppmoeller, do Bayer Leverkusen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;