Setecidades Titulo Santo André
Av.dos Estados terá bloqueio para finalização de ponte

Interdição começará na rotatória da Av.da Paz, sentido Mauá, no sábado e domingo

da Redação
04/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Trecho da Avenida dos Estados, em Santo André, ficará fechado no sábado e domingo, no sentido Mauá, para a execução do alteamento em 1,5 metro das pistas da via. A intervenção faz parte da construção de ponte sobre o Rio Tamanduateí, em Santa Teresinha. A obra, que entra na reta final, é realizada pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

O bloqueio será entre as rotatórias da Avenida da Paz e Santa Teresinha, na altura do Sesi (Serviço Social da Indústria), a partir das 7h, podendo se estender até as 18h. Nesta fase da intervenção, o Semasa vai elevar trecho de 180 metros da avenida, o que é fundamental para que os veículos e pedestres tenham acesso à nova travessia do Tamanduateí. 

O DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) vai prestar apoio na interdição na Avenida dos Estados, na pista sentido Mauá, durante os dois dias das obras. Serão colocadas faixas e placas informativas com agentes de trânsito em pontos estratégicos dos desvios para garantir a fluidez do trânsito. Ajustes nos tempos semafóricos também serão aplicados. 

As obras da nova ponte começaram em setembro de 2018 e a previsão de entrega é até o fim de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;