Esportes Titulo
Mauaense fecha parceria com agremiação da África do Sul
da Redação
15/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda faltam dois meses para o início da Segunda Divisão do Paulista, mas os torcedores do Grêmio Mauaense já têm motivos para comemorar. A diretoria fechou parceria com o Jomo Cosmos Football Club, clube referência na revelação de atletas na África do Sul, e que vai render frutos para o Estadual.

Inicialmente, será promovido intercâmbio de jogadores e comissão técnica entre as partes com objetivo de dar mais bagagem aos envolvidos, além da troca de conhecimentos e de cultura.

A boa notícia aos seguidores da Locomotiva é que quatro atletas sul-africanos irão reforçar o elenco brasileiro durante a disputa do Estadual – no qual o Mauaense estreia no dia 31 de maio, diante do Barcelona Esportivo, na Rua Javari.

O presidente Marco Antônio Capuno, o Quinho, está em Johanesburgo, ao lado de outros três dirigentes da Locomotiva, para definir detalhes da parceria. “Em primeiro momento, vamos emprestar alguns jogadores a eles e outros irão ao Brasil para aprender sobre nosso futebol e se desenvolverem ainda mais, além de compor nosso elenco na Segundona. Tenho certeza que o público de Mauá irá se surpreender com essa parceria”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;