Esportes Titulo Chaveamento de grupos
EC S.Bernardo conhece adversários nas categorias de base do Paulista

Sub-20 vai encarar quatro rivais da região, além de Corinthians e Santos

Por da Redação
08/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol definiu o chaveamento dos grupos da primeira fase das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do Campeonato Paulista. O Cachorrão terá rivais da região, além dos chamados grandes da Capital.

No sub-20 da Primeira Divisão, o clube integra o Grupo 5, composto ainda por Água Santa, Santo André, São Bernardo FC, São Caetano, Corinthians, Santos, além do Taboão da Serra. Já o sub-15 e o sub-17 caíram na Chave 10, com Portuguesa, Grêmio Mauaense, Mauá FC, Jabaquara, Santos e São Bernardo FC.

A primeira rodada das categorias sub-15 e sub-17 está programada para o dia 6 de abril. enquanto o sub-20 deve ter início no dia 20 do mesmo mês – a tabela ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol.
<EM>Após a definição dos grupos, o gerente da base Adauto ressaltou a importância de se ter uma evolução nos resultados e enfatizou a questão de revelar.

“Dentro do que é a competição, a gente já sabia da questão regional. A novidade neste ano é a chave do sub-20 com Corinthians e Santos. Um grupo da morte, podemos dizer que é uma dos mais fortes do Paulista, porque também tem times da região, clubes com experiência”, disse Adauto.

PROFISSIONAL
O EC São Bernardo segue a rotina de treinos para encarar o Velo Clube, às 15h de amanhã, no Estádio 1° de Maio. O time está na 11ª posição, com 12 pontos, um a menos que o Grêmio Osasco, primeiro time do G-8. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;