Esportes Titulo Otimista
Wagner mostra confiança em boa Série A-2 com o EC São Bernardo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Se o Sub-20 está ansioso para a estreia na Copa São Paulo, quinta-feira, diante do CSA-AL, no Baetão, o time profissional do EC São Bernardo também segue pensando na Série A-3 do Paulista. Mesmo com folga para aproveitar as festas de fim de ano – o elenco se reapresenta amanhã –, o goleiro Wagner, que está emprestado pelo São Caetano até o fim do Estadual, fez questão de destacar a dedicação do grupo.

O jogador de 21 anos citou o último jogo treino contra a Portuguesa – empate por 1 a 1 – e a experiência do elenco como motivos para colocar o Cachorrão na briga pelo acesso à Série A-2. “Estou confiante. No último amistoso fomos muito bem e ainda vamos evoluir. Creio que o melhor está por vir. A estreia vai ser difícil, a competição é dura. Mas acho que dá para buscar o acesso. O elenco tem experiência, conseguiram juntar grupo com bagagem. Acho que esse conjunto de coisas boas vai nos ajudar”, projetou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;