Cultura & Lazer Titulo Turnê
Gal Costa fala sobre a estreia do show 'A Pele do Futuro'
Por
01/12/2018 | 07:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Gal Gosta estreia a turnê de "A Pele do Futuro", álbum em que volta a gravar Gilberto Gil e Djavan e dá voz a nomes da música brasileira contemporânea, como Dani Black e Silva.

Confira a entrevista concedida ao jornal O Estado de S. Paulo.

O disco tem uma influência forte de soul em músicas como 'Sublime' e 'Palavras no Corpo'. O show também vai por esse caminho?

O show passa por várias fases da minha carreira, desde o tropicalismo até agora, mas segue esse caminho do soul do meio para o fim. É um show bom para dançar. Fico feliz que as pessoas tenham gostado tanto de 'Palavras do Corpo' e 'Sublime', e também da música com Marília Mendonça ('Cuidando de Longe'). Essas três músicas vão estar no show com certeza.

Como funcionou a montagem do repertório do show, mesclando músicas novas e antigas?

Eu tinha pedido a Marcus Preto (diretor) um show com muitos hits. Tem coisas como 'Sua Estupidez', 'Festa do Interior', 'Oração de Mãe Menininha', 'Azul' e mais de metade das canções do disco novo. Também vou cantar algumas que nunca gravei. Mas não posso contar mais para não perder a surpresa.

Alguma apresentação do show 'A Pele do Futuro' será gravada para virar DVD?

A Biscoito Fino quer gravar logo, talvez alguma apresentação no primeiro semestre do ano que vem. Ainda não sabemos onde e nem quando, mas vai ser feito com certeza. Acho legal gravar. Alguns shows meus, como 'O Sorriso do Gato de Alice', não foram gravados. Sinto falta.

ONDE: Tom Brasil (1.800 lug.). R. Bragança Paulista, 1.281, Chácara S. Antônio, 4003-1212.

QUANDO: Sáb. (1º), 22h. QUANTO: R$ 90/R$ 240. Cc.: todos. Cd.: todos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;