Nacional Titulo
Secretário é acusado de agressão no interior de SP
Do Diário OnLine
24/10/2003 | 09:22
Compartilhar notícia


O secretário municipal de Educação de Nova Europa (interior de São Paulo), José Roberto Bergamin, está sendo acusado de agredir alunos e insultar uma professora. Ele confirma o insulto, mas nega ter agredido crianças.

Na quarta-feira, o secretário foi acusado de dar tapas em duas crianças. Um exame de corpo de delito, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaria a agressão. O secretário diz que é rígido com os alunos, mas que nunca usou a violência.

Com a repercussão da denúncia, uma professora formalizou uma outra acusação contra o secretário na quinta-feira. Em boletim de ocorrência, ela afima que Bergamin a chamou de "vagabunda".

Ele confirmou ter tido uma discussão com a professora, mas justificou que a situação já foi resolvida e que ela já aceitou seu pedido de desculpas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;