Setecidades Titulo Ação social
Agência oferece empregos durante evento
Por Juliana Stern
Especial para o Diário
13/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Os moradores da Vila de Paranapiacaba, em Santo André, que estão desempregados têm dificuldade a mais na hora de procurar trabalho: a distância das áreas metropolitanas de Santo André, e das cidades em volta. A ação Diário do Grande ABC nos Bairros auxiliará esse público oferecendo cadastro de currículos para quem participar do evento no sábado, na EE Senador Lacerda Franco, das 9h às 15h.

O serviço será oferecido pela Agência Escola, que reúne vagas disponíveis para pessoas com ou sem experiência e de diversos níveis de escolaridade em empresas parceiras no Grande ABC. Há também postos de estágio reservados para alunos do Ensino Médio que buscam ingressar no mercado de trabalho.

Beatriz Andrade dos Santos, da Agência Escola, afirma que a equipe sempre vai esperançosa para recolher o maior número possível de currículos. “Se percebemos que o candidato tem o perfil que procuramos para determinada vaga, ele pode já sair com a entrevista marcada”, detalha.

“O cadastro vai bombar”, afirma a Nilce Maria da Silva, vice-diretora da Escola na Senador Lacerda.

O Diário do Grande ABC nos Bairros vai oferecer outros serviços, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

O evento é realizado com a união de empresas parceiras do Diário. Há atrações artísticas, como o teatro de fantoches da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano, avaliação odontológica feita por profissionais da Dental Plus, exame oftalmológico (Ótica Ultra Visão) e a oportunidade de praticar basquete, com os jogadores e técnicos da Liba (Liga de Basquete Amador).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;