Esportes Titulo
Candinho fica para treinar São Bernardo na Copa FPF
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
23/05/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Candinho continuará à frente do São Bernardo durante a Copa FPF (Federação Paulista de Futebol), que começa no dia 14 de julho. Ele até já marcou a reapresentação dos jogadores para o dia 5 de junho, após dois dias de testes físicos (terça-feira e nesta quarta-feira) do elenco.

Candinho participou de três fases decisivas do São Bernardo desde que foi contratado, em abril do ano passado. Ainda em 2006, o São Bernardo participou da fase decisiva da Série A-3, mas Botafogo e Osvaldo Cruz subiram em seu grupo. No segundo semestre, a equipe foi eliminada na fase semifinal da Copa FPF e agora, em 2007, também perdeu o acesso, desta vez para Monte Azul e Catanduvense.

“A equipe teve boa participação, mas a deficiência de conclusão foi o maior problema. Ainda perdemos um atacante, o Raul, para os últimos jogos”, argumentou o treinador.

A estréia do São Bernardo na Copa FPF será no dia 15 de julho, contra o União, de Mogi das Cruzes, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides.

Decisão - Olímpia e Monte Azul fazem nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Tereza Breda, em Olímpia, o primeiro jogo da decisão do título da A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;