Esportes Titulo
Peixe descarta contratação de Kleberson e traz volante Adoniran
Por Das Agências
13/06/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


O Santos descartou uma possível contratação de Kleberson, do Besiktas (Turquia). O presidente do clube, Marcelo Teixeira, disse que foi feita uma pesquisa sobre o volante titular da seleção brasileira pentacampeã em 2002 e, ao descobrir que o jogador tem contrato com o time turco e briga na Fifa para ser liberado, desistiu de tentar levá-lo para a Vila Belmiro.

“Essa hipótese (contratação) não existe porque o Kleberson não tem condições para assinar com nenhum clube do Brasil ou do exterior”, explicou Marcelo Teixeira.

O presidente do Santos também falou que não vê no mercado um jogador com perfil para substituir Zé Roberto, que deixou o clube, e nem sinaliza contratações de impacto. Ele acredita que o grupo atual vai conseguir a recuperação no Campeonato Brasileiro, classificar outra vez o time para a Libertadores e, talvez, brigar pelo título nacional.

“Teremos poucas perdas e será dado prosseguimento à renovação que Vanderlei Luxemburgo vem fazendo, dando oportunidade aos atletas formados pelo clube, dentro da filosofia e característica do Santos. Esse trabalho será facilitado porque a base do time atual será mantida”, discursou o presidente na assembléia do Conselho Deliberativo, na noite de segunda-feira.

Entre as prováveis perdas estão Maldonado e Cléber Santana. O volante chileno deve ir mesmo para a Europa e, como é dono de metade dos seus direitos federativos, o Santos vai receber um bom dinheiro, além de aliviar um pouco mais a folha do Futebol. Enquanto isso, Cléber Santana deve ser negociado com o Atlético de Madrid, da Espanha.

“O Santos não é balcão de negócios e nem clube vendedor. Só venderemos jogadores se for por excelentes propostas, embora tenhamos necessidade, como todos os clubes brasileiros, de negociar atletas. Como também poderemos contratar se surgir uma boa oportunidade”.

Reforço - O volante Adoniran, ex-Ituano, será apresentado nesta quarta-feira pelo Santos. O jogador fez exames médicos e já assinou contrato até o fim do ano – com opção de renovar por mais quatro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;