Esportes Titulo Amanhã
Água Santa faz promoção para lotar Inamar contra o Audax
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Não é exagero dizer que o Água Santa joga contra o Audax, amanhã, às 15h, no Inamar, a última chance de seguir na Série A-2. Lanterna, com sete pontos, o time precisa vencer a equipe de Osasco, adversária direta na luta contra a degola, em 15º, com nove. Outro resultado deixa a situação irreversível.

Para lotar o Inamar, a diretoria vai repetir a promoção que deu certo contra o Oeste, pela nona rodada. O torcedor que for ao estádio com a camisa do Netuno, ou com outra de predominância azul ou branca, entra de graça. Naquela ocasião, a arquibancada recebeu 2.340 torcedores no empate por 0 a 0 – no último jogo em casa, contra o Votuporanguense, quando vendeu ingressos por R$ 10, só 851 pessoas compareceram.

Este será o penúltimo compromisso do Água Santa no Inamar nesta Série A-2. Na sequência da competição o time enfrenta o Nacional, quarta-feira, em São Paulo, e fecha sua participação na primeira fase diante da Inter de Limeira, dia 24, em Diadema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;