Esportes Titulo
Diretoria busca lateral-direito e zagueiro para fechar elenco
Das Agências
26/12/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


A diretoria do Corinthians espera virar o ano com o elenco fechado para o início da pré-temporada, no dia 4. O presidente Andrés Sanchez trabalha nos bastidores para definir as contratações de um lateral-direito e de um zagueiro, tão pedidos pelo técnico Mano Menezes.

Moacir, do Sport, é o nome para a ala e deverá vestir a camisa dois em 2010, ano do centenário alvinegro. Já a negociações para trazer o zagueiro estão mais complicadas. "O que eu posso dizer é que traremos um dos nomes que a imprensa tem citado", garantiu o dirigente, em referência a Henrique, ex-Palmeiras e atualmente no Racing Santander, e Lima, do Betis.

Enquanto isso, a diretoria já começou a montar parque de diversões temático na sede do clube para a apresentação do lateral-esquerdo Roberto Carlos, no dia 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;