Internacional Titulo
Trump diz que muro na fronteira é condição para acordo sobre imigrantes
10/01/2018 | 00:20
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje que a condição para o acordo que protege da deportação jovens imigrantes que foram levados ainda crianças ao país é um muro na fronteira com o México.

"Como eu deixei bem claro hoje, nosso país precisa da segurança de um muro na fronteira do sul, que deve fazer parte de qualquer aprovação do Naca", disse o presidente em sua conta no Twitter, referindo-se ao programa que protege o status de legalidade dos jovens imigrantes.

O comentário foi publicano horas depois de uma reunião bipartidária para discutir esforços para codificar o Naca em lei. Legisladores democratas disseram que não apoiaram a demanda de Trump para a construção do muro e disse que o presidente estaria aberto à melhorias nas medidas de segurança na fronteira em vez de um muro físico. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;