Esportes Titulo
Técnico da seleção boliviana deve ser demitido
Do Diário OnLine
09/10/2001 | 11:05
Compartilhar notícia


A Federação Boliviana de Futebol (FBF) espera que o treinador da seleção do país, Jorge Habegger, entregue seu pedido de demissão até quarta-feira. Caso o técnico não faça o pedido a federação pode demiti-lo.

A imprensa boliviana havia criticado o treinador antes da partida da equipe contra o Equador, por ter convocado uma seleção “fraca”. Houve a suspeita que a Bolívia, sem chances de classificação para a Copa, ia “entregar” o jogo contra o Equador, terceiro colocado nas eliminatórias sul-americanas.

O treinador rebateu as críticas prometendo uma vitória para “desmascarar as mentiras” de que ia facilitar o jogo. Após a derrota por 5 a 1 para o Equador, no sábado, a situação do treinador ficou difícil no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;