Esportes Titulo Copa Paulista
Água Santa perde e cai para o terceiro lugar
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa viu a sequência de três vitórias consecutivas na Copa Paulista ser interrompida. Ontem, diante do Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o time de Diadema até que fez um bom jogo, mas não aproveitou os momentos criados e perdeu por 1 a 0, pela primeira rodada do segundo turno da primeira fase.

Com o resultado, o Netuno foi ultrapassado pelo próprio Nacional e caiu para terceiro no Grupo 3, com 14 pontos, mesmo desempenho do time da Capital, que leva vantagem no saldo de gols – seis contra três.

Após derrotar Taubaté (2 a 0), Portuguesa Santista (1 a 0) e a Portuguesa (1 a 0), o Netuno tinha tudo para alcançar a liderança caso conseguisse manter a boa fase. E foi com essa intenção que o time entrou em campo. Com a marcação adiantada, dominou as ações no primeiro tempo e criou ótimos momentos para abrir o placar, mas parou no goleiro Maurício e na falta de pontaria dos atacantes.

No fim da primeira etapa, o Nacional respondeu e só não abriu o placar porque o chute de Jadson caprichosamente parou no travessão de Erivelton.

A conversa no intervalo foi melhor para o Nacional, que voltou para o segundo tempo tomando a iniciativa. Logo aos dez, Murilo encontrou Thiago Santos que bateu cruzado para abrir o placar. Detalhe que foi um dos primeiros toques na bola do atacante que havia entrado na vaga do lateral-esquerdo Ricardinho.

Em desvantagem, o Netuno pressionou e criou mais uma grande chance. Aos 32, Ygor Honorato descolou ótimo lançamento para Gabriel Duarte que finalizou com estilo, mas a bola passou raspando a trave.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;