Esportes Titulo Copa Paulista
São Caetano bate Portuguesa de virada

Jogando no Canindé, Azulão conta com Ermínio iluminado e vence por 3 a 2

Por Luís Felipe Soares
24/07/2017 | 07:05
Compartilhar notícia


Muitas mudanças de placar ocorreram na tarde de ontem, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Quem acabou ficando com a última virada foi o São Caetano, que venceu a Portuguesa por 3 a 2 pela pela quinta rodada da Copa Paulista 2017. O resultado fez o time do Grande ABC pular para a segunda colocação do Grupo 3 (liderado pela Lusa), agora com nove pontos, apenas um atrás do adversário do fim de semana.

Um dos grandes desafios dos comandados do técnico Luís Carlos Martins foi bater de frente com defesa que ainda não havia sofrido gols na competição. A barreira foi quebrada aos 13 minutos, com o volante Ferreira aproveitando escanteio para fazer 1 a 0.

Grande estrela da Portuguesa, o veterano Marcelinho Paraíba mostrou que ainda é perigoso. Aos 26 minutos, cobrou falta com perfeição e empatou a disputa. Pouco tempo depois, o jogo foi paralisado por quase 20 minutos para atendimento médico ao zagueiro Rodolfo, que precisou ser levado ao hospital após choque de cabeça. A atividade só foi retomada após a ambulância voltar ao local.

A Portuguesa voltou melhor no segundo tempo. Marcelinho Paraíba aproveitou o bom momento para arriscar de longe, aos 26 minutos, e marcar 2 a 1.

Mas a última etapa foi marcada pela estrela de Ermínio. Aos 40, o atacante girou bem em cima do marcador adversário para empatar: 2 a 2. O Azulão não desistiu e o centroavante acabou derrubado na grande área. Ele mesmo fechou o placar.

O São Caetano volta a entrar em campo pela Copa Paulistano sábado, às 16h, diante do Nacional, em casa, no Estádio Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;