Nacional Titulo
Quadrilha faz ‘arrastão’ em universidade no Rio
Do Diário OnLine
14/12/2002 | 13:15
Compartilhar notícia


Um grupo com cerca de 30 ladrões armados invadiu o campus da Universidade Estácio de Sá (Unesa), no Rio Comprido, zona Norte do Rio de Janeiro. Seis seguranças foram mantidos reféns por quatro horas, enquanto os assaltantes roubavam computadores e equipamentos das salas, laboratórios e cantina da universidade. Também saquearam o shopping que funciona no campus, além de arrombarem lojas e levarem roupas.

Os criminosos pularam um muro e entraram nas dependências da instituição, por volta de meia-noite, pelo estacionamento. Roubaram a arma de um dos seguranças e o obrigaram a chamar os demais guardas pelo rádio. Todos foram trancados em uma sala.

Os bandidos fugiram e nenhum havia sido preso até a tarde deste sábado. A polícia suspeita que a quadrilha tenha vindo do Morro do Turano, um dos mais violentos do Rio, que fica próximo à universidade. A Unesa não divulgou o valor dos materiais roubados. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;