Internacional Titulo
Polícia encontra roupa das meninas britânicas mortas
Da AFP
25/08/2002 | 14:25
Compartilhar notícia


A polícia da cidade inglesa de Cambridge (Centro) anunciou neste domingo que encontrou roupas que pertenciam às meninas Jessica Chapman e Holly Wells.

O porta-voz se negou, no entanto, a confirmar informações publicadas pelo semanário ‘News of the World’, segundo as quais os investigadores encontraram duas camisas vermelhas do clube de futebol Manchester United que as meninas usavam quando desapareceram no dia 4 de agosto.

"Posso confirmar que algumas peças de vestuário que achamos podem ser de Jessica Chapman e Holly Wells foram encontradas pela polícia", declarou o porta-voz, recusando-se a fornecer qualquer outro detalhe.

A foto de Jessica e Holly, em que aparecem sorridentes usando a camisa com o número de seu ídolo David Beckham, tirada algumas horas antes de seu desaparecimento, foi amplamente difundida pelos meios de comunicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;