Cultura & Lazer Titulo
Produção do BBB6 anima reality com gêmeos baianos
Adriana Gomes
Do Diário do Grande ABC
16/02/2006 | 07:54
Compartilhar notícia


A produção do Big Brother Brasil 6 teve uma idéia esperta para animar o programa nesta semana. Introduziu irmãos gêmeos baianos – Djair e Djairo – para interagir com os candidatos, que pensam se tratar de apenas uma pessoa, também disputando o prêmio de R$ 1 milhão. Periodicamente, os irmãos trocam de posição secretamente no confessionário. Se a dupla conseguir enganar os participantes, ganha R$ 20 mil. Caso alguém descubra que há dois novos rapazes na casa, e não apenas um, ganha a imunidade.

Nesta quarta, Djair respondeu a um verdadeiro interrogatório na casa. Os brothers perguntaram se ele é casado ou solteiro, se tem filhos, irmãos, se mora sozinho. Meio incomodado, ele respondeu à maioria das perguntas monossilabicamente, e depois cobriu a cabeça com uma almofada, ironizando que precisava descansar depois de tantos questionamentos. Ninguém parece ter desconfiado ainda que os irmãos – de fato muito parecidos – guardam algumas mínimas diferenças, de porte físico e sinais. Realmente insignificantes para serem percebidas quando eles estão separados.

Falsidade – Depois da saída da motogirl Léa, a psicóloga Thaís tem precisado apelar. Após a decisão, a paraense abraçou Mariana dizendo que ela é a única sister com quem tem afinidade entre os participantes que restaram. Engraçado – antes, a loira mal conversava com a modelo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;