Esportes Titulo
Irritado com Joel, Flamengo já negocia com Mano Menezes
Por Do Diário OnLine
29/11/2007 | 10:35
Compartilhar notícia


Confirmado. Irritado com o 'leilão' do técnico Joel Santana, a diretoria do Flamengo confirmou nesta quinta-feira o nome de Mano Menezes como uma 'plano B' para a temporada 2008. No entanto, o vice-presidente de Futebol rubro-negro, Kleber Leite, deixou claro que a prioridade é renovar com Joel – treinador apontado como o principal responsável pelo retorno do time carioca à Copa Libertadores da América.

"A partir do momento em que fica clara a indefinição do Joel, e como o mercado não é tão aberto, temos que tentar quando localizamos um grande prossifional. Já coloquei para o Joel todos os dados", disse o 'cartola' flamenguista, em entrevista ao 'Redação SporTV' (SporTV). "O Joel nos comunicou que há sondagens, não proposta. Mas disse a ele que não podemos ficar esperando, pois temos que formar o elenco com o dedo do técnico. Temos que iniciar o trabalho, pois 2008 já está batendo na porta", completou.

Joel, após assegurar a vaga na Libertadores e ser considerado um dos principais responsáveis pelo feito, iniciou um 'leilão' em busca do contrato mais vantajoso financeiramente. Sendo assim, ele prometeu até segunda-feira – no máximo – dar uma resposta ao clube carioca. No entanto, a diretoria rubro-negra não gostou da atitude do treinador e iniciou as negociações com Mano Menezes, que na quarta-feira confirmou os boatos e anunciou sua saída do Grêmio após mais de dois anos no comando do Tricolor gaúcho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;