Esportes Titulo
Brasil vence Portugal por 3 sets a 0 pela Liga Mundial
Por Do Diário do Grande ABC
19/06/2004 | 19:42
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira masculina de vôlei confirmou o favoritismo e venceu Portugal na manhã deste sábado, pela terceira rodada da Liga Mundial de Vôlei, em Campo Grande. A vitória por 3 sets a 0 teve parciais de 25/16, 25/19 e 25/16 e mantém a equipe comandada por Bernardinho invicta no campeonato com cinco vitórias. Ricardinho e Gustavo foram poupados no jogo, e o Brasil entrou em quadra com um time misto.

O resultado não surpreende, já que no ano passado o Brasil venceu os quatro confrontos com Portugal, sem perder nenhum set. Na história das disputas entre as duas equipes, os portugueses computam vitórias apenas em dois sets.

Representante do grupo A da Liga, o Brasil é o único time a continuar invicto na competição, depois de ganhar as quatro partidas disputadas contra Grécia e Espanha.

O técnico brasileiro tem usado a competição como preparação para a Olimpíada de Atenas, na qual os atuais campeões da Liga Mundial são favoritos para a medalha de ouro. O Brasil volta a enfrentar o time de Portugal neste domingo, às 10h.

Colaborou Luciana Bugni




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;