Esportes Titulo
Com saque potente, Ulbra massacra o Santo André
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/03/2001 | 00:32
Compartilhar notícia


O saque da Ulbra – o melhor da Superliga Nacional de Vôlei Masculino – fez a diferença e o time do Rio Grande do Sul levou a melhor no confronto com o Shopping ABC/Santo André, quinta à noite no ginásio da Pirelli, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/23, em 1h20 de jogo. Esta foi a última partida do time do Grande ABC em casa na fase de classificação.

“O time deles sacou muito bem e quebrou o nosso passe. Eles fizeram uma ótima partida e pararam a nossa equipe”, analisou o técnico Marcelo Madeira, do Santo André. Ele destacou também, como principal virtude de seu time a persistência. “Não desistimos em nenhum momento”.

“Realmente, estamos sacando muito bem, somos os melhores neste fundamento, mas ainda temos de melhorar no bloqueio e no ataque”, disse o levantador Joel, da Ulbra.

Rodada – A Superliga teve mais cinco partidas quinta à noite: Palmeiras/Guarulhos 1 x 3 Telemig/Minas, Zipnet/Suzano 3 x 2 Vasco/Três Corações, Unisul 2 x 3 Banespa, Lupo/Náutico 2 x 3 Bento Gonçalves e Intelbras 2 x 3 Bunge/Barão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;