Esportes Titulo
Jadson destaca comprometimento de reservas em goleada do Corinthians
08/06/2017 | 00:10
Compartilhar notícia


O Corinthians derrotou o Vasco por 5 a 2, nesta quarta-feira, em São Januário, e conseguiu superar a dificuldade pelo fato de estar sem três titulares (Rodriguinho, Fagner e Romero), que estão com suas seleções nacionais. Para o meia Jadson, a boa atuação e o placar dilatado foi fruto de grande dedicação dos companheiros que entraram no time.

"Temos que destacar o comprometimento de todos os jogadores. Alguns foram convocados para a seleção, e quem entrou, correspondeu. Isso faz um grupo vencedor, mas temos que manter os pés no chão", disse o meia, em entrevista à TV Globo.

Apesar do placar dilatado e da boa atuação, um fato que causou preocupação aos corintianos foi ter levado gols e de forma muito rápida. Luis Fabiano fez os dois gols do Vasco nos dois primeiros minutos do segundo tempo.

Para se ter uma ideia do quão raro é ver o Corinthians ser tão vazado em um jogo, essa foi apenas a terceira vez no ano que a equipe sofreu mais de um gol (nas outras duas vezes, também foi vazado duas vezes).

"Nosso grupo tem trabalhado sério, tivemos um deslize no início do segundo tempo, ganhando de 2 a 0, levamos dois gols. Isso não pode acontecer e temos que corrigir para os próximos jogos. A equipe está de parabéns pela vitória", comentou o meia.

O Corinthians volta para São Paulo na manhã desta quinta-feira e na sexta já inicia os preparativos visando o clássico contra o São Paulo, domingo, no Itaquerão. Fagner e Rodriguinho continuarão com a seleção brasileira, mas Romero estará de volta da seleção paraguaia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;