Esportes Titulo
Goiás joga em Curitiba para encostar no líder Corinthians
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
04/10/2005 | 08:39
Compartilhar notícia


O Goiás enfrenta nesta terça-feira o Coritiba, às 20h30, no estádio Couto Pereira pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de encostar no líder Corinthians. Após a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em anular as 11 partidas apitadas por Edilson Pereira de Carvalho, a equipe chegou à vice-liderança da competição e agora está com 50 pontos, três atrás do Timão. Já o Coritiba tenta se recuperar da derrota no clássico estadual diante do Paraná. A equipe foi derrotada por 3 a 2 e se manteve com 38 pontos. O mau resultado também tirou os paranaenses da zona de classificação à Copa Sul-Americana.

A Ponte Preta encara o Juventude, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em busca da reabilitação e vê o confronto como um jogo-chave. A Macaca está na décima colocação, com 38 pontos, três a mais que o time gaúcho, na 16ª posição e há cinco jogos sem vencer. Entretanto, o sinal amarelo ascendeu em Campinas depois dos tropeços diante do Cruzeiro e Goiás, e ainda por ter perdido três pontos da vitória sobre o São Paulo, devido ao escândalo provocado pela manipulação da arbitragem.

O Atlético-MG joga contra o Paraná, às 20h30, no Mineirão, e tentará mais uma vez usar o fator casa para deixar a zona de rebaixamento. O Galo foi derrotado pelo São Caetano na última rodada e se mantém com 20 pontos, na 19ª posição. Já o Paraná, o sétimo com 45 pontos, tenta desencantar na casa do adversário. E tem uma motivação a mais: a última vitória como visitante aconteceu no mesmo local, no dia 14 de agosto, sobre o Cruzeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;