Nacional Titulo
Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval de São Paulo
Por Do Diário OnLine
20/02/2007 | 11:54
Compartilhar notícia


A Mocidade alegre foi eleita nesta terça-feira a campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2007. Com o samba-enredo ‘Posso ser inocente, debochado e irreverente....afinal sou o riso dessa gente!!!’, a escola abordou o tema sorriso, em um desfile divertido e colorido, que conquistou os jurados.

Apesar de não ter sido considerada um dos destaques deste Carnaval, a agremiação surpreendeu ao se manter entre as primeiras colocadas durante quase toda a apuração dos pontos. Das 100 notas recebidas, 96 foram 10. A nota total foi de 298,5.  

Este é o sexto título da agremiação, que havia sido campeã pela última vez em 2004. Neste ano, a Mocidade completa 40 anos no Carnaval paulista.

A Unidos de Vila Maria, que disputou ponto a ponto o título com a campeã, acabou em segundo lugar. A Vai-Vai ficou com a terceira posição, seguida da Águia de Ouro, Império de Casa Verde e Rosas de Ouro. As seis escolas melhores colocadas realizam o Desfile das Campeãs, nesta sexta-feira, no sambódromo do Anhembi.

As agremiações Peruche e Imperador do Ipiranga receberam as piores notas dos jurados e não irão desfilar no Grupo Especial no próximo Carnaval.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;