Automóveis Titulo
Ford dará prêmio de design durante Salão do Automóvel
Do Diário do Grande ABC
13/10/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Já estão abertas as inscrições para o Concurso Ford Novos Talentos do Design, que vai dar um Ford Ka e outros prêmios para os criadores da melhor proposta de desenho para o Fiesta 2020. A seleção dos vencedores será feita por júri de especialistas durante o Salão do Automóvel 2010 e haverá, também, prêmio para o escolhido por votação popular.

O concurso é uma das atrações que a Ford levará para a exposição, de 27 de outubro a 7 de novembro. Além do New Fiesta, a marca tem como destaques o esportivo Mustang Shelby GT500 2010, a picape F-250 Super Duty e o conceito Explorer América, ao lado de outros lançamentos e show cars. Todos os produtos estarão organizados de acordo com os quatro novos pilares da marca - qualidade, segurança, sustentabilidade e criatividade - mostrados pela primeira vez ao público.

O Concurso Ford Novos Talentos do Design é voltado para estudantes de design de 11 universidades de cinco Estados brasileiros: Faap, Belas Artes, Mackenzie, UniverCidade do Rio de Janeiro, PUC-RJ, PUC-PR, UniRitter, Unicenp, Uneb, Faculdade da Cidade de Salvador e UFBA. As inscrições devem ser feitas pelo site www.forddesignhall.com.br, até o dia 15 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;