Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia Civil investiga agressão em casa de shows

Depois de ser chamada de ‘gorda nojenta’, estudante leva murros no Rancho do Serjão

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
22/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil investiga um caso de agressão ocorrido na casa noturna Rancho do Serjão, no Jardim do Mar, em São Bernardo, na última semana. Uma estudante de Direito de 22 anos relatou ter recebido socos e cotoveladas de outro frequentador do espaço, que também a teria ofendido, chamando-a de gorda.

Segundo a irmã da vítima, Mariana, 31, ela foi para o local com mais duas amigas no sábado, dia 15. Já durante a madrugada do domingo, “elas estavam dançando perto do palco. Uma delas foi ao banheiro e ficou minha irmã e uma das meninas. Foi quando esse cara falou algo no ouvido da minha irmã”, contou.

Conforme o relato de uma das colegas, o agressor a chamou de “gorda nojenta”. A vítima teria se irritado e pedido para que ele saísse. Foi quando o homem partiu para a agressão física. “Ele socou minha irmã, deu cotoveladas, murros. A amiga da minha irmã tentou tirá-lo e acabou machucada também”, contou Mariana.

A estudante não falou com a equipe de reportagem porque ainda está muito abalada emocionalmente com a situação. Segundo a irmã dela, os seguranças foram acionados e a vítima, levada até a enfermaria. “Quanto ao agressor, não sabemos quais medidas a casa tomou. Mas havia uma preocupação em saber da comanda das meninas.” A família solicitou que o sobrenome fosse preservado.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) do Estado informou, por meio de nota, que a vítima prestou depoimento e também reconheceu o suspeito por fotografia. “Ele será ouvido na próxima semana. Testemunhas que estavam no local já prestaram depoimento. A polícia aguarda as imagens das câmeras de segurança”, afirmou. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Centro) e o caso é investigado pelo 2º DP (Rudge Ramos).

AJUDA

Édson Ávila, proprietário do Rancho do Serjão, afirmou que o local concedeu o primeiro atendimento para a vítima, além de oferecer todo suporte à família. Ele também relatou ter sido a primeira vez que algo do tipo ocorre no estabelecimento, e voltou a dizer que ajudará a família no que for necessário.

“Demos toda a assistência no dia. Ela foi atendida em nossa enfermaria, tiramos o rapaz da casa e acionamos a polícia. Mas ela não quis fazer BO (foi registrado somente durante a manhã, após a vítima ter ido para casa) e todos foram liberados. Estamos à disposição para o que for preciso para ajudar a esclarecer o caso”, afirmou.

Em relação às imagens das câmeras de segurança internas, o proprietário afirmou que assim que elas forem solicitadas, serão prontamente entregues. “Podem contar com a gente”, finalizou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;