Cultura & Lazer Titulo
Marion passa mal e fica entre a vida e a morte
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
31/08/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois da morte de Taís (Alessandra Negrini), a vida de Marion (Vera Holtz) ficará complicada. A vilã de Paraíso Tropical, da Globo, não só se tornará uma das principais suspeitas pelo assassinato como misteriosamente passará mal.

Ela sofrerá um ataque cardíaco e ficará entre a vida e a morte. Como a promoter incomoda muita gente e é uma das mais cotadas para ter tirado a vida da gêmea má, ficará no ar a pergunta: “ela sofreu um enfarte de verdade ou uma tentativa de assassinato?”.

Isso só ocorrerá depois do dia 8. Mas antes disso – no capítulo de sábado, por exemplo – Ivan (Bruno Gagliasso) será preso e pedirá ajuda à mãe, que negará.

Mas Paula (Alessandra Negrini) se lembrará do episódio em que Marion foi à sua casa e a confundiu com Taís, e passará a pressionar a organizadora de eventos. A gêmea boazinha fará mil insinuações de que as duas eram cúmplices. E Marion, preocupada com a possibilidade de ter a Polícia em seu encalço, armará para cima de Paula, induzindo a imprensa a colocá-la como principal suspeita do assassinato.

Na próxima semana, ela será chantageada por Ivan: ele promete contar tudo sobre ela e Taís e sobre o colar falsificado de Urbano (Eduardo Galvão) caso não o ajude a sair da cadeia.

Inquirida pela Polícia, ela dirá que no dia do crime estava presa em um engarrafamento. (Com TV Press)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;