Nacional Titulo
Assaltantes capotam carro durante seqüestro-relâmpago
Por Do Diário OnLine
21/04/2002 | 13:30
Compartilhar notícia


Três homens foram presos na madrugada deste domingo após roubarem dois veículos, capotar um deles e seqüestrar dois motoristas na marginal Tietê, em São Paulo. O bancário C.R.C, de 27 anos, dirigia pela pista em um Palio Weekend quando foi fechado pelo trio, que estava num Corsa preto.

Os homens dominaram o rapaz e seguiram pela marginal. O carro, que estavam a 140 km/h, capotou próximo à avenida Itaberaba, na zona Norte, mas ninguém saiu ferido.

O bancário foi abandonado no local e o trio ainda conseguiu render outro carro. Policiais notaram a ação e começaram a persegui-los. Ao perceberem que seriam presos, os homens se entregaram.

Edilson Lopes Pereira, 26, Gilvan de Sousa Costa, 22, e Vilson Gomes de Souza, 33, foram detidos e levados ao 28º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;