Turismo Titulo
Companhia aérea lembra compositor
Por Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
02/02/2006 | 08:32
Compartilhar notícia


Para celebrar os 250 anos de nascimento de Mozart, a companhia aérea Air France resolveu aliar sua ampla oferta de vôos para a Áustria – ao todo, a empresa opera sete freqüências diárias entre Paris e Viena e outras duas ligando a capital francesa a Salzburg – a promoções que se estenderão durante todo o ano.

<P>Uma delas, feita em parceria com a rede Accor, garante café da manhã grátis todos os dias aos passageiros que se hospedarem nos hotéis Sofitel, Novotel, Mercure e Suitehotel situados nas cidades de Viena e de Salzburg. A oferta é válida até o dia 31 de dezembro para quem tiver em mãos um bilhete "open-jaw" da Air France, ou seja, com chegada em uma das duas cidades e partida pela outra. A economia gira em torno de 13 euros por dia.

<P>Já com a locadora de automóveis Hertz, clientes da Air France e associados do programa de milhagem Flying Blue têm tarifas especiais a partir de 55 euros por dia, com taxas incluídas, e não são cobrados por devolver o veículo em uma cidade diferente da qual o retiraram. Mais informações pelo telefone 0800-880-3131 ou no site www.airfrance.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;