Cultura & Lazer Titulo
TV russa conquista audiência com reality show
Do Diário OnLine
27/11/2001 | 09:55
Compartilhar notícia


A TV6 da Rússia conquistou a audiência do público russo com um programa semelhante ao reality show “Casa dos Artistas”. O programa "Za Steklom" (Por trás do vidro), consquistou a audiência da TV rival, a estatal ORT, que detém a maior parte da audiência do país.

Para conquistar a audiência de volta, a ORT vai lançar uma versão de Survivor, programa americano que inspirou o No Limite no Brasil.

O “Za Steklom" traz três homens e três mulheres, na faixa de 20 anos, que passam cinco semanas isolados do mundo externo e vigiados constantemente por 30 câmeras de vídeo, metade delas infravermelhas para poder filmar à noite.

O apartamento em que o programa acontece foi construído no interior do Rossiya Hotel, considerado o maior da Europa, próximo ao Kremlin.

Cerca de 3 mil pessoas passam diariamente pelo hotel para espiar, através do vidro, Olga, Margarita, Zhanna, Denis, Anatoly e Maxim, respectivamente professora de ginástica, modelo, estudante, gerente de publicidade, artista de circo e músico. O programa é exibido no site, diariamente, 24 horas por dia no site http://zasteklom.tv6.ru.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;