Esportes Titulo
Schumacher teria usado capacete para esconder lágrimas
Por Do Diário OnLine
22/04/2003 | 12:46
Compartilhar notícia


O jornal alemão Bild publicou nesta terça-feira que o piloto de F-1 Michael Schumacher teria ficado com o capacete depois de vencer o Grande Prêmio de San Marino, no domingo, logo depois da morte de sua mãe, para esconder as lágrimas.

A publicação ainda questionou se a decisão do piloto foi acertada. No entanto, Schumacher explicou em seu site que fez o que sua mãe gostaria que ele fizesse. “Minha mãe adorava ficar na pista quando corríamos de kart em Kerpen, e adorava nos ver correndo. Meu pai e minha mãe sempre nos apoiaram. Eles tornaram tudo possível e ela gostaria que disputássemos essa corrida, tenho certeza”, disse.

Schumacher subiu ao pódio com uma braçadeira de luto e não abriu o tradicional champanhe do vencedor. O irmão mais novo de Michael, Ralf, também decidiu correr e terminou em quarto lugar.

A mãe dos pilotos, Elisabeth Schumacher, 55 anos, morreu em Colônia no domingo. Ela estava em coma depois de uma cirurgia de emergência. Segundo o Bild, ela sofreu uma hemorragia após uma queda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;