Setecidades Titulo
Diadema cria 50 vagas no entorno do Quarteirão da Saúde
Por Luciano Cavenagui
Da Sucursal de Diadema
19/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema providenciou cerca de 50 vagas de estacionamento nas ruas para os usuários do Quarteirão da Saúde, complexo hospitalar inaugurado em maio. As vagas foram delimitadas com faixas pintadas nas vias.

A medida foi tomada após diversos moradores reclamarem da falta de estacionamento perto dos serviços de Saúde oferecidos.

A administração informou ter montado sistema de sinalização horizontal e vertical de trânsito necessário para a orientação dos motoristas e pedestres que necessitem utilizar o local ou trafegar pelas ruas de acesso.

Para auxiliar os motoristas e usuários, um carro do Departamento de Trânsito realiza rondas permanentes. Não foi realizada nenhuma alteração na direção do trânsito no entorno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;