Diarinho Titulo Roteiro
Risadaria tem espaço infantil
Do Diário do Grande ABC
18/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Risadaria é um superevento de humor que acontece entre os dias 22 e 25 no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, portão 3), em Sampa. Neste ano, o público infantil vai ganhar espaço especial: o Risadaria Kids, com réplica da casa do Bob Sponja, pula-pula e mesa com desenhos para colorir.

Mas as atrações não param por aí. Na quinta (22), às 10h, ex-alunos do Programa de Formação de Palhaços para Jovens dos Doutores da Alegria apresentam Cuidado: Palhaços Trabalhando. No sábado (24), às 11h, tem Roda Besteirológica. "São cenas criadas a partir do trabalho que a gente faz nos hospitais", diz Angelo Brandini, coordenador de criações artísticas dos Doutores da Alegria. A programação completa do Risadaria está no www.risadaria.com.br. Ingresso: R$ 15 a R$ 30; dá direito aos espetáculos do palco aberto, área Kids, espaço dedicado ao humorista Renato Aragão, sessões de cinema, entre outras atividades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;