Internacional Titulo Estados Unidos
Trump planeja criar escritório de inovação, a ser chefiado por seu genro

Nova repartição deve ser comandada pelo genro
do republicano, conselheiro sênior da Casa Branca

Por
27/03/2017 | 01:45
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente Donald Trump está próximo de anunciar um novo escritório governamental dedicado a projetos de inovação, de acordo com um alto funcionário do gabinete dos Estados Unidos. A nova repartição deve ser comandada pelo genro do republicano, Jared Kushner, herdeiro de uma grande incorporadora e conselheiro sênior da Casa Branca.

Além do genro de Trump, devem fazer parte do novo órgão os executivos Dina Powell, Chris Liddell e Reed Cordish, todos com larga experiência em negócios. A ideia é que o grupo se reúna com empresários de diversos setores para discutir mudanças em programas federais.

O plano de criação do escritório foi revelado pelo jornal The Washington Post na noite deste domingo (26). Segundo a publicação, o órgão de inovação será diretamente ligado a Trump e está sendo planejado desde a posse do presidente, em janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;