Setecidades Titulo Polo Petroquímico
Empresas do Polo lançam ações de aproximação com a comunidade
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Com o objetivo de aproximar o Polo Petroquímico de Capuava, em Mauá, da população que mora no entorno, o Cofip ABC (Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC) instituiu o conselho comunitário consultivo, que atuará como canal de comunicação entre conselheiros comunitários e profissionais das indústrias associadas ao Comitê.

Hoje será realizada a primeira reunião de trabalho do grupo, que envolve 13 conselheiros e dez empresas. “Percebemos que há muitas perguntas da população e o fato de fazer reuniões com cada empresa do Polo facilitará o entendimento de como elas operam e como estão estruturadas para garantir a segurança, saúde e proteção ao meio ambiente”, fala o conselheiro executivo do Cofip, Laudemir Silva.

Outra ação de aproximação será o lançamento do programa Portas Abertas, o qual prevê visita mensal a uma indústria do Polo Petroquímico. Os primeiros visitantes serão os estudantes do Senai, na próxima terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;