Esportes Titulo Show
São Caetano goleia o Mogi Mirim por 6 a 0

Vitória devolve Azulão à liderança da Série A-2 e
agora time fica na torcida por tropeço do Água Santa

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Se existia alguma desconfiança do torcedor do São Caetano sobre o desempenho do time na Série A-2, todas as dúvidas foram sanadas ontem. Com grande atuação, o time fez 6 a 0 no Mogi Mirim e assumiu, provisoriamente, a liderança, com 25 pontos – a situação pode mudar amanhã, quando o Água Santa, vice-líder, com 24, visita o Rio Claro, quinto, 20.

Os poucos torcedores que arriscaram encarar o tempo frio e ir ao Anacleto Campanella viram uma das melhores partidas do São Caetano no ano, sobretudo pela ótima movimentação ofensiva, o que facilitou o jogo frente ao Sapão.

Paulo Vinícius chamou a responsabilidade e criou as melhores oportunidades de gol. Logo ao seis, ele conseguiu bom cruzamento para Ermínio fuzilar de cabeça, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

Apesar de alguns sustos por conta da marcação frouxa no miolo de zaga, o São Caetano dominou a partida. O melhor ainda estava por vir. Aos 26, Carlão recebeu bola na entrada da área, se livrou de três marcadores e tirou do goleiro, marcando um golaço.
Estava fácil para o Azulão, que desperdiçou mais duas boas oportunidades para ampliar ainda no primeiro tempo.

Por mais que o técnico Marcelo Veiga tentasse recolocar o Mogi Mirim nos trilhos, a eficiência do São Caetano determinou a goleada. Ermínio, aos oito, brindou o torcedor com outro golaço, ao pegar de primeira de fora da área: 3 a 0.

Atordoado, o Sapão virou presa fácil. Aos 13, Paulinho Santos, também em chute de fora da área, transformou a vitória em goleada. Quatro minutos depois, Carlão, de cabeça, ampliou: 5 a 0.

Com a atuação acima da média, nem as tradicionais críticas dos torcedores posicionados atrás do banco de reservas apareram. Lincom, perseguido por parte da torcida, entrou no fim e fechou a fatura, de cabeça, aos 42 minutos, arrancando aplausos das arquibancadas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;