Esportes Titulo No Anacleto
São Caetano perde em casa para Juventus
Vinicius Castelli
13/03/2017 | 07:05
Compartilhar notícia


O São Caetano enfrentou o Juventus na tarde de ontem, debaixo de sol forte, em casa, no gramado do Anacleto Campanella, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 e perdeu a partida (e a liderança), em placar que terminou com 2 a 0 para o visitante.

Quem começou jogando a bola na rede, aos 23 minutos do primeiro tempo, foi Caihame, com chute forte e rasteiro. O Azulão até que se esforçou, mas não foi o suficiente para alcançar o empate.

No segundo tempo, o time da região parecia um pouco perdido dentro de campo e deixou o Juventus livre para arriscar. Como diz o ditado: Quem não faz toma. E o Moleque Travesso, para assegurar a vitória, fez o segundo lance rumo ao gol, no fim da partida (aos 44) com chute de fora da área de Filipe. O São Caetano, que não havia perdido em casa ainda neste Campeonato, teve a invencibilidade quebrada.

Com a vitória do time da Mooca, o Azulão, que até então tinha a liderança da A-2, terá de se contentar, por ora, com a terceira colocação na disputa. Já o Juventus, antes em 15º, alcança o décimo lugar na competição.

O próximo compromisso do time local está agendado para sexta-feira à noite, a partir das 20h, quando viaja para o Interior a fim de medir forças com o XV de Piracicaba. Já o Juventus volta a entrar em campo no domingo, em casa, diante do Taubaté, pela 11ª rodada da Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;