Nacional Titulo
Ovni que caiu no Ceará é roubado
Do Diário OnLine
03/08/2004 | 12:02
Compartilhar notícia


O Ovni (Objeto Voador Não Identificado) que caiu na semana passada na comunidade de Cabeça da Vaca, em Boa Viagem, no sertão do Ceará, foi roubado. Segundo a Agência Nordeste, o furto ocorreu no sábado.

Segundo especialistas, o objeto pode ser um tanque de uma nave espacial ou um pedaço de um satélite. A esfera de 30 centímetros de diâmetro deveria ficar com a prefeitura, que a colocaria no museu da cidade.

O prefeito do município, Fernando Assef (PSDB), disse que havia cercado o local da queda com arame farpado e proibido a remoção do objeto. Porém, segundo testemunhas, um homem alto, magro, de cabelos e barba grisalhos, simplesmente pulou a cerca e pegou o ovni.

Foi aberto um inquérito para apurar o caso. O número da placa do veículo no qual teria fugido o ladrão está sendo mantido em sigilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;