Esportes Titulo São Caetano
Azulinho terá quatro atletas do profissional no elenco

Lateral Léo Pereira, volante Jonathan, meia Nonato e atacante Matheus disputarão torneio

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A equipe do São Caetano que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 terá experiência extra para a competição. Não que algum jogador tenha extrapolado o limite de idade do torneio, que é de 20 anos, mas sim porque quatro atletas do Azulinho já integram o elenco profissional.

O lateral-direito Léo Pereira, 18 anos, o volante Jonathan, 19, o meia Nonato, 18, e o atacante Matheus, 19, têm sido presenças frequentes nos treinos com o técnico Luís Carlos Martins, sendo que, exceto o volante, todos receberam alguma chance no time principal.

“É importante porque eles estão acostumados com jogos decisivos. No time de cima tiveram algumas partidas de mata-mata, e isso vai canchando o menino. Em um jogo importante, ele entra mais tranquilo, equilibrado e traz tranquilidade para quem não teve chance no time dos profissionais”, elogiou o técnico Márcio Griggio.

O São Caetano estreia na Copinha dia 4, às 19h, no Anacleto Campanella, contra o São Bento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;