Nacional Titulo
Menina é atacada por pitbull em Ribeirão Preto (SP)
Do Diário OnLine
20/10/2003 | 15:50
Compartilhar notícia


Uma menina de cinco anos foi atacada na tarde de domingo por um cachorro da raça pitbull no bairro Vila Elisa, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Quando Juliana Celestina se aproximou do animal, ele conseguiu romper a corrente que o prendia em uma viga e avançou na vítima.

Um comerciante presenciou o ataque e jogou um botijão de gás no animal para que ele soltasse a menina. O cachorro, encontrado pelos vizinhos de Juliana há duas semanas, foi capturado por bombeiros e levado para o Centro de Zoonoses de Ribeirão.

Juliana foi levada para o setor de traumas do Hospital das Clínicas da cidade, onde passou por uma cirurgia para reconstituir seu couro cabeludo e a pálpebra. A criança, que sofreu vários ferimentos na cabeça, recebeu alta nesta segunda-feira.

A dona do animal, Sandra Bocardo, disse que o pitbull era manso, mas não gostava de crianças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;