Cultura & Lazer Titulo Diadema
Cotidiano é revelado em mostra de fotos no Parque do Paço

Imagens feitas por alunos de oficina ficam em cartaz até amanhã

Vanessa Soares Oliveira
10/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Uma oficina desenvolvida durante dois meses com os frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade de Diadema deu vida à exposição Fotografia e Felicidade, do fotojornalista Mauro Pedroso, 53 anos, em cartaz no Parque do Paço, das 12h às 18h, até amanhã. 

A mostra é composta por 50 imagens registradas pelos alunos. Todas as fotografias foram feitas na Associação dos Funcionários Públicos e Parque do Paço, ambos em Diadema. Com 35 anos de experiência, há dez o fotógrafo está à frente do projeto, que tem tem como foco principal mostrar um cotidiano alegre e otimista da cidade. A captação dessas imagens já resultou em três exposições diferentes no Sesc São Caetano, no Metrô de São Paulo e também no MAC (Museu de Arte Contemporânea de São Paulo).

> Fotografia e Felicidade –Exposição fotográfica – No Parque do Paço (Avenida Antonio Piranga, 1.380), em Diadema. Hoje e amanhã, das 12h às 18h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;