Setecidades Titulo Estresse
Diário realiza palestras voltadas à prevenção de acidentes até sexta
Victor Hugo Storti
Especial para o Diário
05/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Começa hoje a 32ª edição da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho). Até sexta-feira, o Diário recebe palestras com o tema Estresse, a Doença do Século. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições que tratam dependentes químicos na região. Os eventos começam às 15h.

Hoje, o psicólogo e terapeuta Claudio Amancio ministra a palestra Droga, Tabagismo e Álcool. Amanhã, a nutricionista Maiara Nazarin fala sobre alimentação sem estresse. Na quarta-feira, a personal organizer Kerley Bianchi dá dicas de organização. Na quinta-feira, o médico Antônio Juliano fala sobre DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e, na sexta-feira, o 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros vai abordar os primeiros socorros para os participantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;