Esportes Titulo
Parreira é trunfo do Fluminense no Torneio Rio- Sao Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
15/01/2000 | 13:50
Compartilhar notícia


O Fluminense entra no Rio-Sao Paulo praticamente como terminou 1999. De reforço, por enquanto, só o apoiador Joao Carlos, que veio do Arraial do Cabo, e o zagueiro Régis, emprestado pelo Internacional de Porto Alegre.

Com exceçao de Válber, agora no Vasco, e Arinélson, dispensado, a base o time é a mesma, a diretoria também e a comissao técnica, idem. Ainda está nas maos de Carlos Alberto Parreira a missao de continuar o caminho do time de volta aos bons dias, motivado pela conquista do título da Série C.

Parreira sabe que nao tem nas maos um time que faça os adversários tremerem só de ler a escalaçao. Mas isso nao parece problema. "O Rio-Sao Paulo é uma competiçao enganosa. Todos os clubes estao em início de trabalho, nao há um grande favorito."

Para o treinador, a equipe que tem hoje é capaz de enfrentar qualquer um. Bem diferente do time de um ano atrás, quando assumiu, pouco antes do mesmo Rio-Sao Paulo. "Nao é uma seleçao, como o Vasco. Mas é um time de qualidade, nao é medíocre como já disseram. De 99 para cá evoluímos. Temos uma base formada, mas é preciso reforçá-la. O Vasco tinha um timaço e trouxe seis jogadores. O Corinthians é bicampeao brasileiro e contratou cinco."

Vasco e Corinthians, além do Palmeiras, sao os adversários do Fluminense na primeira fase. Um grupo difícil. Mas o time nao se preocupa. "O Fluminense nao pode ser desprezado nunca", alerta Parreira. Os oponentes sao fortes? E daí? "Sao duas vagas para quatro. Respeitamos os adversários e nao temos medo de nenhum deles."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;