Economia Titulo
Venezuela pode ampliar produçao de petróleo, diz ministro
Do Diário do Grande ABC
29/12/1999 | 12:12
Compartilhar notícia


O ministro do Petróleo da Venezuela, Ali Rodriguez, afirmou nesta quarta-feira existir a possibilidade de o país aumentar sua produçao de petróleo com o objetivo de levantar recursos para ajudar na reconstruçao do país afetado por fortes chuvas na semana passada.

"O aumento adicional poderá ocorrer", disse Rodriguez, em uma entrevista transmitida a todo o país. "Mas uma decisao unilateral nao será tomada", destacou.

Rodriguez pretende fazer um tour pelos países membros da OPEP para discutir o assunto em janeiro ou fevereiro. O total de mortos na tragédia ainda continua incerto.

As equipes de resgate haviam encontrado 363 corpos, mas as autoridades locais estimam que o número de mortos pode variar entre 5.000 e 30.000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;