Economia Titulo
Vendas nos supermercados crescem 6,4% em agosto
Do Diário OnLine
25/09/2007 | 11:35
Compartilhar notícia


As vendas reais nos supermercados cresceram 6,4% no mês de agosto em relação ao mesmo período de 2006, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Em relação a julho deste ano, houve avanço de 1,57%, enquanto no acumulado do ano as vendas cresceram 6,6%.

Em valores nominais, houve crescimento de 2,05% no faturamento entre julho e agosto. Em relação a agosto do ano passado, as vendas no setor aumentaram 10,85%. No acumulado dos oito primeiros meses do ano, as vendas nominais registraram alta de 10,16%.

Em comunicado, a Abras informa que manteve a projeção de crescimento real para 2007. Estimativas da entidade dão conta de que o setor deverá crescer 6,5% neste ano, contra alta de 3,5% e 4% prevista no início de 2007.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;