Nacional Titulo
Homens com máscara de Mister M matam 2 em SP
Do Diário do Grande ABC
15/10/1999 | 08:32
Compartilhar notícia


Uma mulher conhecida apenas por "Neguinha" foi até a residência de Edílson Pau Ferro dos Santos, no Itaim Paulista (Zona Leste) procurando por seu namorado Edvaldo Pau Ferro dos Santos por volta das 20h de quinta-feira (14) (14). A esposa de Edílson disse que o cunhado nao estava no local. Um grupo de homens que usavam máscaras do Mister M entrou na casa e matou Edílson.

A seguir, foram para a rua Gaspar de Souza, 145, em Guaianazes, onde moravam os irmaos Edvaldo, Jaílson e Jaldemir. Neguinha, que estava sendo obrigada a acompanhar o grupo, tocou a campainha.

Os homens, que de acordo com as primeiras informaçoes eram cinco, começaram a atirar assim que a porta foi aberta. Edvaldo morreu no local, Jaílson está internado em estado grave no pronto-socorro de Vila Holanda. Jaldemir está no mesmo hospital, mas passa bem. Todos os irmaos trabalhavam como feirantes e tinham passagem pela polícia.

O caso da morte de Edmílson foi registrado no 50º Distrito Policial. O dos outros irmaos foi levado do 68º Distrito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;