Economia Titulo
M.Stela investe R$ 300 mil em loja no Shopping ABC
Por Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
16/12/2005 | 08:46
Compartilhar notícia


O grupo M.Stela Jóias, com sede administrativa em Santo André, inaugura nesta sexta-feira loja no Shopping ABC, que demandou investimentos de R$ 300 mil. Será a terceira unidade da empresa, que também conta com unidades no Shopping ABC Plaza, em Santo André, e no Centro de São Caetano.

A nova unidade do Shopping ABC, que possui 34 m² e conta com cinco funcionários, nasceu da parceria do grupo com o empresário Jorge Andraus, proprietário da loja Andraus Jóias, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A nova loja da M.Stela oferecerá um mix de produtos voltados ao público das classes A e B.

“Além da questão geográfica, o Grande ABC tem um potencial muito grande de negócios”, afirma Robson Del Fiol, supervisor geral da rede, que neste ano deverá apresentar crescimento de 25% na comparação com 2004.

No próximo ano, o grupo pretende abrir mais três unidades, que também poderão resultar de parcerias com investidores e empresários. Os possíveis locais são São Bernardo, Mauá e São Paulo. “Estamos estudando e avaliando algumas propostas”, diz Fiol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;