Internacional Titulo
Tremor de 5,8 graus na escala Richter abala a Argélia
Da AFP
29/05/2003 | 08:24
Compartilhar notícia


Um forte abalo sísmico de 5,8 graus na escala Richter fez os prédios de Argel e região tremerem às 3h15 desta quinta-feira (23h15 de quarta em Brasília), informou a rádio de Estado citando o Centro Argelino de Investigação de Astronomia, Astrofísica e Geofísica (CRAAG). A rádio ainda não precisou se houve vítimas ou danos materiais.

Na manhã de quarta, um tremor de 5,2 graus na escala Richter sacudiu a capital e suas imediações. Mais tarde, às 20h05min, outro abalo de 4,1 foi notado em Argel, com epicentro a 70 km dali, em Zemmuri, indicou o CRAAG. Na terça-feira, um abalo de 5,8 graus Richter feriu mais de 330 pessoas na mesma região.

Desde o terremoto de 21 de maio, com epicentro também em Zemmuri, que matou mais de 2,2 mil pessoas e feriu outras 10 mil em Argel e arredores, o CRAAG registrou mais de mil abalos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;